Trocas e Devoluções

Como pretendemos que você tenha total segurança ao comprar na GameStore, criamos uma Política de Troca e Devolução a fim de atender as necessidades dos nossos clientes.

Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

Ao comprar na Gamestore, tanto nós como você estarão assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

IMPORTANTE: Caso o produto recebido apresente qualquer problema, solicitamos a imediata comunicação à Central de Atendimento através do telefone 0XX-11-2941-4278, antes da devolução do mesmo, a fim de que possamos tentar solucionar o problema.

Produtos com Defeito

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Gamestore gozam de garantia para falhas naturais de fabricação.

Salvo produtos onde o próprio fabricante/importador indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Junto com o seu produto seguirá o prazo de garantia, especificado no documento fiscal que acompanha o produto.

O direito de reclamar pelo(s) eventual(is) vício(s)/ defeito(s) inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após recebimento do produto e análise do mesmo, quando então, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, assegurada com base no valor da mercadoria.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma que foi utilizado o produto.

ATENÇÃO:

-  Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos;
- Não trocamos CDs, DVDs e Bluerays riscados.
- A restituição dos valores ou troca da mercadoria será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos e/ ou fornecedores, de onde receberemos o laudo final.

Prazo médio de conclusão 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/ laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- CDs, DVDs e Bluerays riscados.
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Instalação incorreta do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Produto queimado.
- Produto com sinais de queda.
- Produto com sinais de oxidação por umidade.

Nos casos acima especificados a Gamestore se isenta da troca ou do conserto do produto.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

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